quinta-feira, 10 de março de 2016

I SARAU - (EJA MODULAR)



VIDEO 


61 comentários:

  1. Por ser o primeiro sarau foi bom !

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da dança , adorei os poemas , as postura dos professores é dos alunos que participaram!

    ResponderExcluir
  3. Este sarau do EJA foi muito legal,gostei do grupo de dança que se apresentou,minha sala também se apresentou cantando uma musia muito conhecida"Maria Maria" uma musica regravada por muitos cantores famosos! Outros lerão Poemas feitos em homenagem as mulheres..Em fim foi Lega!

    ResponderExcluir
  4. Na minha maneira de pensar eu amei sobre tudo porque um momento muito importante para os alunos e professores e para a escola e uma forma de todos se unir e trabalhar juntos .

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das danças e dos poemas dedicados às mulheres. Estou ansioso para o próximo.

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo os grupos e a participação de todos com muita alegria nunca participei de um sarau foi legal.

    ResponderExcluir
  7. Francisco A. 4 etpa A11 de março de 2016 às 15:28

    Foi muito lindo, foi demais.Todos os colegas participaram e todos contribuíram.

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTEI MUITO FOI BOM PARA TODO QUE ESTAVA PRESENTE

    ResponderExcluir
  9. O sarau foi muito legal ,gostei das pessoas que apresentou por causa da postura , foi ótimas as apresentação
    gostei do grupo que apresentou gostei das dança .. foi tudo muito lindo

    ResponderExcluir
  10. Quero agradecer a iniciativa de todos os professores
    e diretoria da escola ,estamos precisando de eventos como este em nossa comunidade , fico feliz em ver que todos se empenharam muito em prol de um evento coletivo que envolve pessoas de todas as idades e etnias , nossa sociedade estava precisando de eventos como este ,parabens a todos.

    ResponderExcluir
  11. Foi bonito e divertido. e alegre.

    ResponderExcluir
  12. POR TER SIDO NOSSO PRIMEIRO SARAU, ACHO Q OS MEUS COLEGAS TIVERAM UMA ÓTIMA PARTICIPAÇÃO.
    PENA Q MUITOS Ñ QUISERAM, MAS MSM ASSIM FOI MARAVILHOSO ESPERO PODER PARTICIPAR DE MUITOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito do sarau uma diversão que todos nos participamos,com participação especial de cantores e também de dançarino.
    Com varias mensagem linda do dia da mulheres

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito do sarau

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito, pois é um projeto bom e ajuda na evolução de cada aluno, parabéns a todos que participaram, e aqueles que não participaram, participem pois é um projeto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito, e foi muito bom muito, obrigado
    Colégio Carlos Chagas.

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito os poemas eram muito bonitos, e a maioria foi escrito por alunos que foi muito bom mostra o talento dessas pessoas gostei muito nota mil..

    ResponderExcluir
  18. Flavelino R. 4etapaB11 de março de 2016 às 16:09

    eu gostei muito do sarau,espero que tenha mais vez.

    ResponderExcluir
  19. Foi muito bem por ser o primeiro sarau foi bom

    ResponderExcluir
  20. O sarau da escola Carlos Chagas foi muito ótimo,por que foi várias apresentações pelo dia internacional da Mulher,e também foi bom por que teve o rap músicas e slides,espero que esse ano de 2016 venha mais sarau como esse amei.

    ResponderExcluir
  21. Robson Faria De Lima 4etapaB11 de março de 2016 às 16:10

    Muito Legal.

    ResponderExcluir
  22. foi muito bom o sarau foi muito divertido gostei muito da dança gostei muito do black foi muito bom...

    ResponderExcluir
  23. Muito bom pois jovens mostraram interesse no sarau tiveram oportunidades para ler poesias e transmitir o potencial de cada um mesmo com pouco nervosismo, por não nunca terem participado de algo parecido ,que não seja só essa vez para aprimorarmos mais.

    ResponderExcluir
  24. Solange H. 4 etapa B11 de março de 2016 às 16:14

    Gostei muito, teve muita diversão. Adorei a homenagem feita para as mulheres.

    ResponderExcluir
  25. Achei super interessante, a homenagem feita para as mulheres.

    ResponderExcluir
  26. EU GOSTEI MUITO PORQUE FOI LEGAL ADORAMOS OS CANTOR DE RAPHY, ESTAVA MUITO DEVERTIDO POR SER NOSSO PRIMEIRO SARAU

    ResponderExcluir
  27. Achei muito legal gostei muito das as apresentações. Os alunos e os professores se dedicaram muito Foi um sucesso

    ResponderExcluir
  28. en la com emoracca;o0 de la mulher si dierrom su emdepentencia sio d ieron su liberdati y spooom

    ResponderExcluir
  29. MUITO BOM VCS ESTÃO DE PARABÉNS ...NOTA DEZ PRA TODOS VCS.. EU GOSTEI MUITO UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS QUE DEUS CONTINUA ABENÇOANDO A TODOS.. DE MARCIA G. É JOCELIA S. 2B

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei,achei super interessante,bem interativo.

    ResponderExcluir
  31. Achei muito divertido e legal todos os poemas e apresentações feita estão todos de parabéns Anne e Erick 3a

    ResponderExcluir
  32. EU NÃO POR QUE NÃO SOU OBRIGADA A NADA

    ResponderExcluir
  33. goste foi muito criativo

    ResponderExcluir
  34. Foi um dia muito bom, porque estava todos os alunos da escola e os professores eu participe do sarau gostei muito dos outro alunos que leu sobre o dia da mulher espero que tenha outra vez foi muito bom todos estão de parabéns nota dez pra todos vcs

    ResponderExcluir
  35. GOSTEI POR QUE TAVA LEGAL E FOI BONITO OS POEMA E AS DANÇAS PARABENS A TODOS

    ResponderExcluir
  36. Foi muito bom,gostei das atividades

    ResponderExcluir
  37. eu tava presente adorei

    ResponderExcluir
  38. Eu gostei porque! tinha umas danças da hora foi muito legal porque falo tanbem das mulheres i e isso

    ResponderExcluir
  39. Foi muito bonito gostei,porque tinha muita gente, falando poemas.

    ResponderExcluir
  40. EU IRACI adorei o sarau do dia da mulher adorei ter lido um verso para todas as mulheres que estavam presente foi bonito todas professoras reunidas parabéns para todas nós

    ResponderExcluir
  41. Eu gostei, maravilhosa! Achei interessante, as mulheres merecem.

    ResponderExcluir
  42. G0stei bastante da comemoração do dia da mulher na escola.

    ResponderExcluir
  43. Eu achei maravilhoso nota dez principalmente da dançarina que represento as mulheres muito bem.

    ResponderExcluir
  44. Gostei da festa da escola e estava bonita foi muito legal adorei.

    ResponderExcluir
  45. Eu não vim no dia, mas pelo que eu vi nas fotos foi legal.

    ResponderExcluir
  46. Achei muito lindo os poemas, porque era uma homenagem ao dia as Mulheres

    ResponderExcluir
  47. Gostei muito da festa no dia das mulheres

    ResponderExcluir
  48. eu achei muito maneiro, uma festa linda,
    achei muito legal por que f0i maravilhosa
    Jonas a3
    Isabel a3

    ResponderExcluir
  49. Gostei foi una linda festa em homenagem as mulheres.
    Cristiano 3A

    ResponderExcluir
  50. EU IRACI e DANIEL adoramos a festa do sarau foi muito bom ter lido o verso para todas as mulheres parabéns para todas as mulheres do BRASIL.

    ResponderExcluir
  51. Eu não estava presente,mais fiquei sabendo que foi muito bom. Gostaria de ter vindo,mais na próxima vez estarei presente para prestigiar essa comemoração.

    ResponderExcluir
  52. Eu achei linda as fotos do sarau,eu nao estava no dia

    ResponderExcluir
  53. Achei muito legal, vocês estão de parabéns. Poemas, danças. Nota dez!

    ResponderExcluir
  54. gostei mt da apresentaçao do dias das mulheres

    ResponderExcluir
  55. Foi bom de mais legal

    ResponderExcluir
  56. O primeiro sarau que participei e gostei muito

    ResponderExcluir
  57. Eu gostei do sarau! foi muito legal

    ResponderExcluir
  58. Gostei muito da apresentação

    ResponderExcluir
  59. eu adorei o sarau....uma homenagem muito linda sobre a mulher.......

    ResponderExcluir
  60. Foi muito bom,gostei da dança

    ResponderExcluir